sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Ministerio Publico investigará executivo que mentiu que Serra conversou com fraudadores

8 de agosto de 2013
By Professor Hariovaldo

Serra não teme as informações absurdas e infundadas
A mentira tem pernas curtas. De nada adiantará os comunas maldosos tentarem envolver Serra em um assunto que ele não tem nada a ver, não lograrão êxito na tramóia. Trata-se de uma informação absurda, fornecida por parte de pessoas mal intencionadas, daqui à pouco vão dizer que ele recebeu quantias do esquema e para comprovar depositarão altas somas de dinheiro em suas contas no exterior, dizendo ser propina, um verdadeiro acinte. É melhor Serra auditar duas contas externas para verificar se já não fizeram isso no passado para comprometê-lo no futuro, numa ação maléfica e falseada, que todo homem de bem sabe que o grande Almirante do Tietê jamais agiria assim ou faria qualquer coisa contra a lei.

Serra está de olho vivo em quem espalha mentiras sobre ele
Se José Serra fez alguma coisa nesse caso, foi para tentar preservar a lisura e a integridade do processo licitatório, supervisionando o sistema e impedindo que os petistas e o mensaleiros tentassem tirar proveito da situação. Não nos causará surpresas se após as investigações de praxe, restar condenado J. Dirceu e sua turma pelas fraudes e tentativas de encobrirem suas culpas lançando falsos testemunhos contra pessoas impolutas e ilibadas.

É preciso que se investigue também e se puna duramente aqueles que divulgam notícias e versões contrárias às apresentadas por Serra na grande mídia isenta do país, para que a internet e as redes sociais não virem canais para a propagação de mentiras e inverdades contra um dos maiores representantes dos homens bons que esse país já teve. Bastam de calúnias!

Nenhum comentário: