terça-feira, 6 de agosto de 2013

Haddad diz que redução da tarifa ajudou empresários. O benefício "irá para o bolso do empregador", que agora desembolsará menos no pagamento do vale-transporte distribuído aos empregados. "Quem recebe o vale transporte não vai sentir", disse.

Haddad diz que redução da tarifa ajudou empresários
2476 DE AGOSTO DE 2013 ÀS 09:49
Na avaliação do prefeito de São Paulo, revogação do aumento da passagem do transporte na capital "não foi benéfica" para a população carente, e sim para o empregador, que agora gastará menos no pagamento do vale-transporte aos empregados

SP247 – Alvo principal das primeiras manifestações populares, a revogação da tarifa do transporte público "não foi benéfica" para a população mais carente de São Paulo. A avaliação é do prefeito da capital, Fernando Haddad (PT). Segundo ele, o benefício "irá para o bolso do empregador", que agora desembolsará menos no pagamento do vale-transporte distribuído aos empregados. "Quem recebe o vale transporte não vai sentir", disse.

Na avaliação de Haddad, os protestos que pediam a revogação do aumento da tarifa de R$ 3 para R$ 3,20 – para ônibus, trens e metrô – tiveram vitória "mais política do que econômica". O petista, que foi resistente quanto à revogação do preço, mas depois acabou voltando atrás, junto com o governador Geraldo Alckmin (PSDB), disse também que a população deve sentir em breve os efeitos negativos da medida.

O prefeito de São Paulo concedeu entrevista a blogueiros que foi transmitida pela internet. Promovida pelo Sindicato dos Bancários de São Paulo, a entrevista contou com a participação da presidente da entidade, Juvandia Moreira, e dos blogueiros Paulo Henrique Amorim e Eduardo Guimarães, Luiz Carlos Azenha e Altamiro Borges.

Assista à integra da entrevista ao programa Contraponto, uma parceria entre bancários e blogueiros:

Nenhum comentário: