quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Fracassa a venda de ingressos para Copa 2014

21 de agosto de 2013
By Professor Hariovaldo

Com os ingressos encalhados, o governo estuda lançar o bolsa-fifa, onde os filiados do PT receberiam ingressos e mais R$ 90 reais por pessoa para comparecerem aos jogos
Balde de água fria, assim pode ser definido o início das vendas dos ingressos para a Copa do Brasil, versão 2014, uma vez que a população brasileira acordou e não quer saber mais de futebol ou outras firulas comunistas para entreter a população, enquanto o país é vilipendiado pelas forças comunistas comandadas por Dilma Rousseff. Sendo assim, estádios vazios é o que se verá, se a FIFA insistir nessa história de copa por aqui. Com tanto país bom na Europa ou América do Norte para se realizar o certame, a entidade máxima do esporte bretão, subornada pelo molusco usurpador, foi escolher logo esta nação decadente como sede dos próximos jogos, num erro crasso que será lembrado pelos tempos.



Perante a esse cenário sombrio, ainda dá tempo de se cancelar a realização no Brasil e transferir para a república vizinha do Paraguai, que parece ter entrado nos eixos após a remissão pelos homens de bem locais. Caso isso não ocorra nos próximos dias, essa edição do torneio se tornará o maior fracasso dos eventos esportivos dos últimos séculos, pois certamente, temendo o desgastes, as seleções dos diversos países começarão a ligar para Brasília para cancelar suas participações, perigando restarem no final apenas Brasil, Taiti e Trinidad-Tobago, passando a copa a ser apenas um triangular entre essas seleções inexpressivas. Não digam depois que não avisamos.

Nenhum comentário: