terça-feira, 1 de março de 2016

Fernando Morais não dará mais declarações à Globo devido à sordidez do noticiário do JN.

Fernando Morais: "não dou mais declarações para veículos das organizações globo. ninguém vai perceber isso, eu sei, mas dormirei mais tranquilo."

Fernando Morais  - Facebook - 02/03/2016 


minha indignação com a sordidez do noticiário do jornal nacional, agora à noite, fez subir a pressão. é o primeiro troco dos marinho no lula depois do cacete sem dó que o ex-presidente deu na globo, sábado à noite, na festa do pt no rio de janeiro.

o que uma pessoa como eu, que não tem nenhuma arma na mão, nem real nem metafórica, pode fazer para protestar contra essa gente sem vergonha, além desses choramingos aqui no foicebook? quase nada.

faço o que posso. a partir de hoje, estendo aos marinho o solitário protesto que venho mantendo com a revista veja: não dou mais declarações para veículos das organizações globo. ninguém vai perceber isso, eu sei, mas dormirei mais tranquilo.

isso significa que o depoimento que eu tinha agendado com a globonews para a semana que vem, para um especial que estão preparando sobre fidel castro, está desmarcado. sei de gente honesta, competente e isenta que trabalha lá. mas pros marinho não falo mais. sobre nada.

Última entrevista de Fernando Morais no Programa do Jô - 19/09/2014 - Assista aqui


Nenhum comentário: