terça-feira, 29 de março de 2016

"NÃO VAI TER GOLPE!", teria "dito" o cachorro ao defecar no palco do Domingão do Faustão

Exclusivo: Cachorro que fez cocô ao vivo no "Domingão do Faustão" estava protestando contra o golpe. 

Charge: O GURI - "Um cachorro muito além 
do cidadão Kane"
Especialistas em psicologia canina debruçaram sobre as cenas do vídeo divulgado pela página Contra o Golpe Fascista (https://goo.gl/SBh7FX). Todos foram unânimes: o cão “disse” em alto e bom som NÃO VAI TER GOLPE!, enquanto defecava no palco do "Domingão do Faustão".

Dr. House Marvin - PhD em psicologia canina, pela University of Simpsons viu uma mensagem de desprezo pelo programa dominical. Observamos que o cão estava literalmente "shitting and walking" (cagando e andando), vaticinou o especialista. 

Dr. Who? - PhD em linguagem corporal de cães pela University of Pandora, que não quer se identificar, viu no animal uma tendência esquerdopata. "Observamos que antes de soltar o frango de macumba (sic), o "canis lupus familiaris" roda a baiana (sic) para esquerda. Uma clara denúncia da sua ideologia. O corpo fala!"

Dra. Manuela Pereira - PhD pela Universidade de Coimbra, e sensitiva,  viu uma mensagem simbólica no cão obrando em “Y”. “O Y foi uma mensagem à sociedade brasileira: ela tem dois caminhos, um é o da democracia, outro é o do golpe, que pode dar merda.” Disse. 
Charges Ululantes
O OUTRO LADO
Procurada, a produção do programa disse que não irá se pronunciar sobre a cagada no Domingão do Faustão.

Uma fonte em “off”, que trabalha na emissora, relatou rumores que um perito foi contratado para analisar as imagens de antes, durante e depois da cagada. Um batalhão de jornalistas, os mesmos da força-tarefa do pedalinho e triplex, teriam saído a campo para investigar o dono do cão e seus parentes, veterinários, treinadores, pet shop e hotel frequentado pelo animalzinho. 

Desconfiam que o treinamento do vira-lata foi financiado com dinheiro de empreiteiras e infiltrado para desmoralizar o apresentador, em razão de suas duras críticas ao governo Federal. Configurando, assim, uma ataque baixo à liberdade de expressão. Bem como na tentativa de atrapalhar a emissora no convencimento do público médio (Homers Simpsons) do JN, que o golpe não é golpe.

LIGA DA JUSTIÇA
Diante de algumas informações, o conglomerado PF/MP/GLOBO/FOLHA/ESTADÃO/VEJA/JN poderá deflagar a qualquer momento uma nova operação midiática da PF, chamada Frango de Macumba, quando os sigilos fiscal, telefônico e Whatsapp de todos os envolvidos serão quebrados e grampeados. 

ALERTA VERMELHO
A emissora da revolução, preocupada com novas cachorradas ao vivo, por infiltrados, que ficam depois produzindo charges e memes que alimentam os guerrilheiros virtuais pagos pelo pré-sal (sic), teria emitido um alerta a todos os diretores para que fiquem atentos. Animais treinados por comunistas podem ser novamente infiltrados na casa, para passar mensagens codificadas, ou não.

A segurança do Loro José foi reforçada. Há uma preocupação que o Loro seja trocado por um sósia treinado, e ao vivo fique repetindo palavras de ordem no programa Mais Você, como:
“Bobo golpista, Bobo golpista, Bobo golpista...” 
“A verdade é dura, a presidenta Dilma combateu a ditadura” 
“Lula, guerreiro do povo brasileiro!”
"Dia 31 - Manifestação contra o GOLPE"
"Não Vai Ter Golpe! Não Vai Ter Golpe! Não Vai Ter Golpe! Não Vai Ter Golpe! Não Vai Ter Golpe! Não Vai Ter Golpe! Não Vai Ter Golpe! Não Vai Ter Golpe! Não Vai Ter Golpe! Não Vai Ter Golpe!..."

Causa-me espécie!

Nenhum comentário: