sábado, 18 de novembro de 2017

Exclusivo ! Lula é dono da Globo e comandante máximo do esquema Fifa/Globo.

Bomba! Lava Jato declara Lula dono da Globo e comandante máximo do esquema Fifa/CBF/Globo.

Da Redação Causa-me Espécie - 18/11/2017 (555º dia do Golpe de 16)

Depois da Globo ser delatada em New York como pagadora de propina, a Lava Jato deu um cavalo de pau nas investigações envolvendo Lula e conclui que ele é um dos filhos do Dr. Roberto e dono da emissora. Dilma sabia de tudo.


A partir de uma denúncia anônima que chegou à Curitiba, via Whatsapp, a Lava Jato, nossa "Mãos Limpas" (sic), concluiu que Lula é o primogênito do Dr. Roberto Marinho e acionista majoritário das Organizações (sic) Globo e o "capo di tutti capi" da propinocracia do esquema Padrão Fifa desbarato pelo FBI.

Havia forte convicção que Lula era dono da Globo, desde que vazou a notícia da sua contratação pela emissora, para fazer par romântico com Regina Duarte no remake de Roque Santeiro, no papel de Sinhozinho Malta. 


Agora, extraiu-se mais uma prova que transforma convicção em certeza: uma foto de família encontrada em um antiquário de Paris, que publicamos aqui com exclusividade. Ela não deixa dúvidas que Lula é o Luiz Inácio Roberto Marinho, o primogênito da famiglia Marinho e bilionário da Forbes.

CHEGA DE CONVICÇÕES
Primeiro ato da República de Curitiba será mandar arquivar todos os outros casos envolvendo Lula, do Triplex do Guarujá ao Sítio de Atibaia, pela irrelevância, quando comparados ao caso em tela.

Investigar picada da jararaca na cadela do Lula, visitando clínicas veterinárias em Atibaia, é para os fracos. Desabafou um procurador diante de um PowerPoint. 

FBI - A LEI É PARA TODOS
Em parceria com o FBI, investigadores brasileiros viajarão o mundo no rastro do dinheiro da suposta propina paga pela Globo à Fifa.

O segundo ato será uma condução coercitiva de todos os sócios da Globo, dirigentes da CBF e outros delatados que estão exilados no Brasil, começando pelo seu líder máximo, #LULA2018, antes que ele seja conduzido ao Planalto em 2019.

Em paralelo, serão produzidas cenas para a continuação do filme "A Lei é Para Todos" (sic). 😂

O terceiro ato será incluir Lula e todos os sócios e dirigentes da Globo e da CBF na lista da Interpol.

Quarto e derradeiro ato será exumar outras investigações, provando, definitivamente, o que todos já sabem. Uma delas a de que Lula é o dono da Friboi, como  acredita Janaína Paschoal. 

DILMA SABIA?
A ex-presidenta golpeada será arrolada ao processo por saber da relação parental de Lula e Dr. Roberto. A prova cabal foi sua ida, pelos idos de 2011, fazer omelete na Ana Maria Braga

Em nota, a Globo reitera que não pratica, não tolera e tem alergia a propinas.

Nenhum comentário: