sábado, 18 de junho de 2016

Tico Santa Cruz: A imprensa continua seu malabarismo para tentar viabilizar o Governo Interino que não ajuda nem os mais fiéis setores que os colocaram lá.

O que percebi após 1 mês de Governo Temer?

Por Tico Santa Cruz - via Facebook - 17/06/2016
Charge: PATAXÓ CARTOONS
1 - pessoas que postavam sistematicamente sobre política, principalmente sobre o impeachment, passaram a postar sobre gatos, cachorros, comidas, filhos, passeios, jogos de futebol e etc.

2 - Aécio

2 - aqueles que diziam estar lutando contra a corrupção, em grande maioria, devem estar dormindo há 1 mês ou mudaram de país, vejo poucos falando sobre Cunha, Temer, Jucá, Renan e etc. Os que ainda falam só mencionam Lula e Dilma, ainda que Dilma não tenha sido inserida na Lava Jato.

3 - Os ataques diários dentro da minha página me acusando de receber dinheiro da Lei Rouanet, defender bandido, ser petista e outras ladainhas, diminuíram consideravelmente.

4 - Muita gente no Facebook percebeu que o problema do Brasil é muito mais Grave do que apenas mudar um presidente ou culpar um Partido. Parece ter ficado claro que envolve praticamente todo o sistema e isso gerou uma descrença total.

5 - Há um constrangimento sincero das pessoas sérias, que estavam indignadas e que se sentiram
Usadas por movimentos que se diziam contra a corrupção e que na verdade estavam atuando por esses que tomaram o poder.

6 - Embora muita gente na esquerda ainda não tenha aceitado a questão de que se Dilma Voltar ela deve pedir plebiscito de Novas eleições - a massa se identifica com essa pauta e deseja que isso aconteça.

7 - Ficou evidente que o objetivo desse governo interino é acabar com a Lava Jato.

8 - A imprensa continua seu malabarismo para tentar viabilizar o Governo Interino que não ajuda nem os mais fiéis setores que os colocaram lá.

9 - Cunha e Machado podem acabar com a República se continuarem contando tudo que sabem.

10 - Não adianta trocar as peças do jogo se as regras forem as mesmas! Só uma reforma política profunda poderá nos dar reais esperanças de ver esse país voltar aos trilhos!

Nenhum comentário: