segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Loucura, loucura! Rio de Janeiro, no caldeirão do "fora Dilma", teve expulsão da "traidora" (sic) Rede Globo e manifestante pedindo novas eleições: "Eu gostaria do Jair Bolsonaro ... Aécio não!... Bolsonaro é ficha limpa, Bolsonaro nunca foi acusado por nada..."

Manifestação contra o Governo – Rio de Janeiro, 16/08/2015
Gonzo Na Cara - 16/08/2015



O repórter chileno Juan Manoel Jara entrevistou pessoas que protestavam contra o governo na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Ele teve a chance de encontrar um super herói brasileiro, gente que faz análises freudianas de petistas, gente com saudades dos anos de chumbo, que não passou no vestibular, que respeita os carecas e cabeludos, que odeia o comunismo brasileiro, gente chateada porque não pode andar armada e porque é chamada de coxinha, gente que sente saudade da soberania do império, que sabe que mulher não faz filho sozinha, integralista, gente com raiva do Facebook e que acha tudo isso um saco, que conta com o comandamento de São Miguel Arcanjo e gente que não tem dinheiro pra comprar comida… opa! Não, péra, isso não teve, não!



Veja também a repercussão do vídeo no facebook.



O repórter chileno Juan Manoel Jara esteve no Rio de Janeiro cobrindo as manifestações do dia 16. Neste vídeo imperdível, você terá um incrível resumo do protesto. Veja mais em: http://www.gonzonacara.com/

Posted by Gonzo na Cara on Segunda, 17 de agosto de 2015

Nenhum comentário: