terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Felipe Pena: Diário do Reino da Bozolândia

Diário do Reino da Bozolândia 

Por Felipe Pena - Via Facebook - 19/02/2019
Charge: Renato Aroeira
Queridos súditos,

Como sabem, demiti o conselheiro Bebianno e a família imperial agora está mais tranquila. O príncipe Carlos já não chora no berço e passa os dias a lustrar sua arma, como deve ser o hábito de todos os membros desta Corte.

Um revista divulgou minhas conversas com o Bebianno. Veja que desrespeito com o Imperador! Agora acham que o mentiroso sou eu! Logo eu, um monarca que nunca faltou com a verdade e abriu os olhos da nação para a mamadeira de piroca e o kit gay.

Não ouçam os áudios dessa revista. Ela é comunista. E nem é a minha voz ali. Aquele é o Adnet.

Liderei hoje a primeira reunião de conselheiros após minha recuperação. Para desviar a atenção, ordenei que o conselheiro da Justiça, Dr. Sergio Moro, comandasse duas ações da Lava-Jato e prendesse um preto desses daê. No caso, o Paulo Preto, que é branco, o que mostra que o sistema de cotas não funciona.

Também ordenei que Moro apresentasse seu pacote anticrime. Mas exigi que a cuestão do caixa 2 fosse apresentada em separado, talquey? O lance é que o conselheiro Onyx do chuveiro tem uns probleminhas com esse tema.

Confesso que não aguento mais beber suco de laranja. O Queiroz me serve essa disgrama todo dia. E, agora que sou Imperador, todos querem me agradar com laranjas. Até o conselheiro do turismo arrumou um laranjal. Assim eu vou ficar diabético e o estômago vai ficar ácido. Tem que ver isso daê. Cadê o príncipe Flávio?

O tal do Jean Willys apareceu lá em Berlim, onde está vivendo graças à ajuda de amigos. Quero saber quem são esses amigos daê, talquey? E, ainda por cima, o Supremo livrou a barra dele no processo que eu, vosso Imperador, estava movendo.Esse gaysista cuspiu nimim, pô!

E ainda teve aquela Maria do Rosário levando meus 10 mil de multa só porque eu falei umas baboseiras pra ela. Eu sempre falo, pô! Ih, falei pô de novo. Pô!

Vou ligar pro presidente de Portugal e exigir que ele mande a Cleuzenir Barbosa de volta pro Brasil. Ela é aquela professora aposentada que concorreu a deputada estadual pelo PSL-MG e tá dizendo que foi ameaçada por assessores do conselheiro do Turismo.

Pô, você de novo, Marcelo Álvaro Antônio!? E a mulher ainda pediu asilo político pros portuga? Haja saco, Viu? Assim, vou ter que botar a Venezuela pra jogo. Já mandei recado pro Trump Topete. Deus te abençoe, América!

Agora chega. Não falo mais nada. Esse Congresso já derrubou a lei do segredo que o Mourão assinou. Vice é foda! Não serve nem pra decretar. E não dá pra confiar nesses deputados. Até o Bivar votou contra mim.

Que dia! Que dia!

Saudações de vosso Imperador BozoNaro I, e único, talquey?

Nenhum comentário: