Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Vídeo. Wanderlei Silva, ex-lutador de MMA, filiado ao PSDB, critica Dilma por obra parada de responsabilidade do tucano Marconi Perillo. Tico Santa Cruz, em sua página no Facebook, alerta Wanderlei para o erro: "Se liga ai Wanderlei, vamos canalizar nossa indignação para as pessoas certas."

Atleta critica Dilma por obra parada de responsabilidade do governo de Goiás

Fabiana Pulcineli - O Popular - 06/10/2015 

Em vídeo postado ontem no Facebook, o lutador de MMA Wanderlei Silva critica a presidente Dilma Rousseff por uma obra parada em Anápolis que é de responsabilidade do governo de Goiás. Embora a placa em frente à construção do Centro de Convenções de Anápolis esteja identificada como do governo estadual, ele aponta o valor da obra e ataca o governo federal.

Saiba mais: Marconi abandona obra do Centro de Convenções de Anápolis

O atleta diz que Dilma esteve no local para inaugurar a obra, que não ficou pronta. "A nossa excelentíssima presidente esteve aqui e teve a cara de pau de inaugurar uma obra totalmente inacabada. Não está nem na metade ainda. É uma prova do desrespeito ao dinheiro público." Ele diz ainda que é mais um exemplo dos "elefantes brancos espalhados pelo Brasil". "Isso é uma vergonha. Isso me revolta", completa.

Dilma nunca foi a Anápolis inaugurar o Centro de Convenções. Pode ser que o lutador tenha confundido com o trecho goiano da Ferrovia Norte-Sul, na mesma cidade, de fato entregue no ano passado, bem antes de entrar em funcionamento.

Apesar de comentários esclarecendo o fato no post do atleta, o vídeo foi mantido no ar e tem mais de 525 mil visualizações e 14 mil compartilhamentos até o momento. Há quem aplauda e sugira que o lutador entre para a política.

A placa da obra informa custo de 112 milhões, vindos do Fundo Estadual de Desenvolvimento de Atividades Industriais (Funproduzir). Na campanha eleitoral do ano passado, a obra foi anunciada pela equipe do governador Marconi Perillo (PSDB) como "praticamente pronta", mas de fato está parada e não há previsão de entrega.

Em março deste ano, a Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) admitiu que a obra estava paralisada por falta de recursos. O governo havia quitado metade do preço total – cerca de R$ 60 milhões –, mas suspendeu o pagamento por problemas orçamentários.

Não há informações sobre o que Wanderlei veio fazer em Anápolis. Ele tem um contrato de publicidade para uma empresa de suplementos que tem sede no Distrito Agroindustrial (Daia) da cidade.

O blog tentou contato com a assessoria através do e-mail disponível no site do lutador, mas ainda não obteve resposta.

*****************
Ps.   Wanderlei Silva é filiado ao PSDB e gravou vídeo apoiando o candidato Aécio Neves nas eleições de 2014.

Ps.2 Tico Santa Cruz, em sua página no Facebook, alerta Wanderlei para o erro.
"O Lutador Wanderlei Silva gravou um vídeo com informações equivocadas sobre uma Obra no Estado de Goiás. Como pessoa pública, me senti no dever de corrigir e ressaltar algumas questões, porque é um equívoco comum atualmente. Foi compartilhado 19 mil vezes e teve quase um milhão de acessos. Espero ter ajudado.
Se liga ai Wanderlei, vamos canalizar nossa indignação para as pessoas certas.
Abraços."
**************

3 comentários:

  1. sera que esse coitado não viu isso..esse video da virando piadas nas redes sociais

    ResponderExcluir
  2. Acho que foram as porradas que levou na cabeça que deixaram ele assim. Sem noção.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir