quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Bomba! Moro, Bretas e Dallagnol condenam a si mesmos a 43 anos pelo recebimento de auxílio-moradia.

Bomba! Moro, Bretas e Dallagnol condenam a si mesmos a 43 anos pelo recebimento de auxílio-moradia. 

O juiz Moro condenou a si mesmo por receber auxílio-moradia e morar em duplex próprio (Duplex de Curitiba). A pena foi de 43 anos, 7 meses e 7 dias sem receber auxílio-moradia. Em seguida, coincidentemente, Bretas se aplicou a mesma pena. Já Dalagnol, apresentou uma denúnica contra si mesmo e pede uma pena de 43 anos, 7 meses  e 7 dias sem direito a qualquer "penduricalho". 

Até o trânsito em julgado da sentença, todos tem a liberdade de continuar recebendo as cifras e furando o teto constitucional. 

Da Redação Causa-me Espécie - 08/02/2018 (637º dia do Golpe de 16)


A Lei é Para Todos e Para Si
A reação do triunvirato da Lava Jato (Moro, Dallagnol e Bretas) foi imediata, após as divulgações pela Folha de SP, que os três recebem auxílio-moradia mesmo sendo proprietários de imóveis. 

Duplex De Curitiba
Dr. Moro, o grande tribuno da Nação, o mais imparcial magistrado de todos os tempos desde a Roma e Grécia antigas, a encarnação da Deusa Themis para muitos fãs, o pai, o filho e o espírito santo da Lava Jato, após gritar "eureka!", decidiu condenar a si mesmo a ficar 43  anos, 7 meses  e 7 dias sem receber auxílio-moradia. A prova apença aos autos foi a reportagem da Folha de SP, que divulgou que Moro recebe desde 2014 auxílio-moradia mesmo sendo dono - comprovado em cartório - de um duplex em Curitiba.

Sua esposa, Dona Rô, que mora com ele, foi absolvida. Na sentença, Moro afirmou que não há provas da participação da Rô no usufruto dos valores recebidos como auxílio-moradia pelo cônjuge. Seu passaporte, inicialmente retido, foi devolvido.

Em sentença, já aclamada "irretocável" por um de seus pares, Dr. Moro, além de se condenar a pedir escusas aos súditos da República de Curitiba, também se condenou a restituir aos cofres públicos todos os valores recebidos por auxílio-moradia desde 2014, devidamente corrigidos. Caso não disponha da quantia em cash, seu duplex será leiloado.

In Moro We Trust
Segundo fontes próximas ao semi-deus, a benevolente decisão foi inspirada por uma de suas milhares de fãs. Uma elegante senhora, quatrocentona de Curitiba e frequentadora do mesmo requintado restaurante do casal Moro, deixou cair um bilhete sobre sua mesa, onde consta: "Devolva. Não fica bem a pessoas do nosso estrato social aceitar migalhas do governo". E sumiu entre as mesas do lugar, ao som de “Nearer, My God, To Thee” (“Mais perto de ti, meu Deus”), ao violino. 

Que Deus tenha misericórdia desta Nação
Dr. Bretas, juiz carioca, o primeiro do triunvirato a ser denunciado pela Folha de SP ("Casado com juíza, Marcelo Bretas foi à Justiça para que ambos pudessem receber auxílio-moradia") e Folha de SP ("Casa de Bretas já foi matéria de revista"), proferiu pelo Twitter uma sentença ainda mais dura a si mesmo e a sua esposa, também juíza. A pena foi de 43 anos, 7 meses e 7 dias sem receber o duplo penduricalho

Apensa à sentença, Bretas sapecou uma citação bíblica:
"Não acumulem para vocês tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem e onde os ladrões arrombam e furtam. Mas acumulem para vocês tesouros nos céus, onde a traça e a ferrugem não destroem e onde os ladrões não arrombam nem furtam. Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração." Mateus: 6:19-21
O magistrado prometeu voltar ao Vaticano para se confessar com o Papa Francisco. 

Meu Auxílio Moradia, Minha Vida
D. Dallgnol, procurador do MPF, após ser denunciado pela Folha de SP ("Deltan Dallagnol recebe auxílio-moradia mesmo com imóvel próprio"), não se fez de rogado e autodenunciou ao Dr. Moro pelo mesmo motivo. Pediu uma pena de 43 anos, 7 meses e 7 dias sem receber qualquer penduricalho

Dosimetria 
Especialista ouvida pelo Blog, Dra. Janaína Sonrisal Colesterol, da ESPA - Escola Superior de Penas Aplicadas, concluiu que as penas são de uma precisão cirúrgica, comum a juízes que tenham conecção com o dívino. E os rumores que os três tenham combinado o voto, não passa de "fake news", maledicência! Quem leu o Código Da Vinci e O Segredo entenderá os números.

10 Medidas Contra o Auxílio-Moradia
Dallagnol já prepara um powerpoint com as "10 Medidas". Planeja viajar o Brasil e o mundo em campanha para promover e coletar assinaturas para um Projeto de Lei que visa acabar com tal "mimo-penduricalho" concedido a cerca de 30 mil autoridades da União, ao custo de R$ 1,6 bi ao ano, segundo estudos do Senado.

Eu Moro Com Ele
Uma esposa de juíz que recebe o penduricalho solicitou, em anonimato, que sites de humor parem de fazer piadas com a situação. Como tem feito o Sensacionalista (Mulher de Moro lança a página “Eu Moro com ele e você paga”) e The Piauí Herald (Revista de decoração lança edição especial auxílio-moradia). Já outra esposa indignada, ameaçou mandar seus filhos para a Suíça, pois estão sofrendo bullying no colégio.

Lamentável! 

Nenhum comentário: