quarta-feira, 7 de junho de 2017

Arrependidos, famosos pró-Aécio em 2014 aderem ao Dilma Já! "Diretas Já é golpe!"

Arrependidos, famosos pró-Aécio em 2014 aderem ao Dilma Já!

Nascido em Ilhas de Caras, o movimento "Volta, Querida - Dilma Já", encabeçado por Luciano Huck e Susana Vieira ganha corpo. O objetivo principal é pressionar o STF para anular o Golpe de 16. 

Da Redação Causa-me Espécie - 07/06/2017 (391º dia do Golpe de 16)

Fomos TODOS enganados e traídos
As últimas denúncias contra Aécio Neves pelos delatores Odebrecht e da JBS - com áudios conclusivos - deixaram grande parte do PIB artístico brasileiro atordoada. São astros e estrelas globais, atletas, cantores, empresários, apresentadores de TV e candidato a presidente, que apoiaram Aécio nas eleições de 2014.

Alguns vieram à público e se manifestaram após serem detonados nas redes sociais. Outros apagaram fotos com o "mineirinho" ou estão na moita. Márcio Garcia foi um dos mais comoventes ao falar sobre Aecinho: “Foi uma das maiores decepções da minha vida. Foi quase como se eu tivesse pego minha mulher na cama com outro.”

O constrangimento foi maior aos que, além de gravar vídeos apoiando Aécio, participaram com camiseta da CBF dos protestos contra a corrupção e pelo "fora Dilma", convocados pelo senador afastado. Para piorar, acreditaram no Temer que prometeu um ministério de "notáveis".

Cansei
A surpresa foi um movimento espontâneo, apartidário e apolítico (sem partidos, sindicatos, igrejas, Globo, Pato, FIESP, Lava Jato, Judiciário e USA), liderado por Luciano Huck, aderindo ao "Volta, Querida - Dilma Já", após uma reunião em uma tarde de sábado, naquele que será o QG do movimento, a Ilha de Caras.

Segundo fonte anônima, lá estavam dezenas de famosos ex-aecistas, dentre eles Marina Silva, Luciano Huck, Angélica, Ronaldo "Fenômeno", Neymar, Marcelo Serrado, Márcio Garcia, Susana Vieira, Alexandre Frota, Dado Dolabella, Lúcia Veríssimo, Fafá de Belém, Lobão, Fagner, "Seu Neyla" e grande elenco.

Não Me Venha Com Diretas
A fonte relatou que houve um racha sobre os rumos do movimento. Alguns famosos queriam se juntar com Wagner Moura e Gregório Duvivier que defendem Diretas Já.

Uma famosa defendeu que Diretas Já é para os fracos, é modinha, além de ser "golpe dentro do golpe" para eleger Lula, sem passar pelo clivo do mercado.

Depois de muita lavação de roupa suja, a maioria decidiu por apoiar a restituição imediata do mandato da Presidenta eleita Dilma Vanna Rousseff, em respeito aos seus 54,5 milhões de votos recebidos no pleito de 2014, o que restabeleceria de fato a democracia por aqui.

A reunião produziu um documento: Ilhas de Caras Pela Democracia, uma agenda com os compromissos assumidos pela constelação de signatários famosos.

Sem gargalhar, Fafá bradou: Queremos anulação do golpe pelo STF. VOLTA, QUERIDA! Em seguida Fafá e Fagner cantaram o hino do movimento: "Olê olê olê olá, Dilma, Dilma!"

Marina Silva prometeu trazer à causa os seres elementais e míticos das florestas brasileiras: Curupira, Boitatá, Besta Fera, Caboclo D´água, Boto Rosado, Caipora, Saci-Pererê e a Cuca.

Um famoso declarou ser imperativo para o sucesso do movimento a adesão de Mick Jagger. Outro propôs a construção de um Memorial ou Museu do Golpe de 16.

Fafá voltou a gargalhar homericamente quando Tom Cavalcanti, do núcleo humorístico, ressuscitou uma piada já falecida, ao perguntar: se Temer cair, quem assume é o Aécio?

Com outra, o estardalhaço foi geral: De quem é a frase: "Tem que ser um que a gente mata ele antes de fazer delação"?
( ) Odete Roitman
( ) Nazaré Tedesco
( ) Carminha
( ) Sinhozinho Malta
( ) Perpétua
( ) NDA

Não Somos Coxinhas
Para se livrar da alcunha de "coxinhas", os famosos abraçarão outras causas, posicionando-se contra a reforma da Previdência, o desmonte da CLT, da Petrobras e do setor naval; contra a doação do pré-sal às petroleiras estrangeiras, a sonegação fiscal; contra o monopólio ou oligopólio dos meios de comunicação – com a regulando a mídia, baseada nas regulações americana e britânica –; a favor da reforma agrária, do imposto sobre grandes fortunas, da taxação de dividendos, da demarcação de terras indígenas, da auditoria da dívida pública, do fim de paraísos fiscais, etc.

O combate à bilionária sonegação fiscal terá Neymar como patrono, que dispôs a dar palestras em escolas, acompanhado de Bernardinho. A meta é que os brasileirinhos, desde pequeninos, aprendam que sonegar é crime e compromete o futuro de todos.

Somos Todos Dilma
Os famosos foram vistos vestindo camisetas temáticas, indicando que a campanha está em estágio avançado, com o pré-lançamento pela grife de Huck de estampas exclusivas:
* NÃO ME VENHA COM INDIRETAS e DIRETAS
* A CULPA NÃO SERÁ MINHA - EU QUERO DILMA DE VOLTA
* VOLTA, QUERIDA! #AnulaSTF
* A VERDADE É DURA - DILMA COMBATEU A DITADURA
* GOLPISTAS, NÃO PASSARÃO!
* OS GOLPISTAS ERAM ASSIM
* SOMOS TODOS DILMA
* 100% DILMA

O próximo passo do movimento será gravar um vídeo de apoio à Presidenta e marchar pelo Brasil e pelo mundo promovendo shows, palestras, aulas públicas e workshops. Os famosos, abandonando o conforto dos seus lares, levarão um consolo aos homens de bem, que, assim como eles, estão se sentindo "enganados".

O primeiro showmício e lançamento da campanha será em Miami (USA), cidade em que Aécio teve o maior percentual de votos válidos: 91,79%, maior do que em qualquer cidade brasileira. Com a presença confirmada de Mick Jagger.

A mudança de verdade é Dilma de volta. Precisamos dizer mais?

Nenhum comentário: